Tirando suas dúvidas

P1. Quais os e-mails da Empresa Líder Group?

Central de Atendimento: contato@lidergroup.com.br
Setor Financeiro: financeiro@lidergroup.com.br
Respostas somente de Segunda à Sexta-feira das 9 às 17h.

P2. Posso ter vários cadastros pessoais?
Só é permitido ter um único cadastro por CPF e CNPJ.
P3. Como eu pago a minha Franquia e/ou Ativação Mensal?

Enviar um E-mail para: financeiro@lidergroup.com.br

Solicite o Link para você fazer o pagamento de sua ativação.

P4. Após efetuar o pagamento o que fazer?

Enviar para o E-mail: financeiro@lidergroup.com.br informando o NOME, VALOR PAGO, DATA DO PAGAMENTO e a IMAGEM DA TRANSFERÊNCIA. Após isso, aguardar o prazo de até 12 horas em dias úteis para a confirmação do pagamento.

P5. Quando passo a fazer parte deste Negócio, e consultar o meu Escritório Virtual?

O consultor terá válido o acesso ao seu Escritório Virtual de imediato após finalizar seu cadastro no site da Líder Group.

P6. Para eu me cadastrar no Site da Líder Group preciso de um Patrocinador Pessoal?
Sim.
P7. Existe limite para indicações?
Não existe limite para indicar novos consultores, quanto mais amigos você indicar maior será o seu bônus.
P8. Quando será o pagamento do meu Bônus?

Solicitando o saque em até 72h o dinheiro estará na conta bancário do consultor(a) e para receber precisará estar ATIVO DENTRO DO MÊS.

P9. Qual o mínimo para se receber os meus bônus?

Mínimo de R$ 200,00 Reais, mas somente para quem estiver Ativo dentro do mês na Franquia Gerente.